21 novembro 2013

[Selo #1] The Versatile Blogger Award

Olá pessoal!

 Para minha Alegria, fui indicado para o meu primeiro Selo. Nunca fui indicado para nada antes, o que não é de estranhar, pois o Fears and Concenrs não tem nem um ano ainda. 


O selo é o The Versatile Blogger Award e quem me indicou foi a Renata Carvalho do blog Resenhando Book ... Um Abração Renata Afinal eu amei o Selo rs' 




Regras:


 1- Agradecer quem te indicou e colocar o link da postagem; 

 2- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores; 
 3- Avisar aos blogs que você indicar; 
 4- Escrever 7 coisas que você gosta.palestra auto estima

Sete Coisas que eu gosto:

1- Ler
2- Viajar
3- Strogonoff
4- Internet
5- Games
6- Dormir
7- Animais

Blogs Indicados:
 Como não conheço muitos Blogs indiquei apenas alguns que andei visitando ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário